Resiliência

Resiliência

sábado, 23 de janeiro de 2010

Parabéns.

Invasão.

Olá amiga (irmã)

O que dizer né ? Neste dia tão lindo, dizer que te amo, te admiro e que você é maravilhosa, um ser humano fantástico, é redundante.Desejo a você Rosi o melhor, que todos os seus desejos sejam realizados, e que a vida continue sendo boa com você como tem sido de uns anos pra cá e que todos a sua volta continue recebendo toda essa aurea maaaaaaaaaara que você transmite.
Demorou para você aprender que o mundo é feito de justos e injustos, os justos triunfam e os injustos tentam se esconder ou na hipocresia ou na religião. Acredite amiga sempre existirá a lei do retorno, então continue fazendo o bem que pode demorar, mas haverá retorno.
Rosi aproveite cada momento feliz que a vida te proporcionar, porque você sabe né ? Felicidade plena e constante é Utopia. Adoro um pensamento que diz:Não queira convencer o mundo da sua felicidade, basta que convença a si mesmo.
Sabe, as vezes me pego pensando como o ser humando é estranho, se ele fizer alguma coisa que machuque, que faça outro sofrer, ele sempre colocará a culpa em outro, ou então foi porque Deus permitiu.Mas se a coisa foi boa, é porque ele é muito bom de coração, é estranho né ?
Rosi, continue com este coração bondoso que você tem, fiquei muito feliz e orgulhosa do seus gestos quando aconteceu aquela tragédia em São Luis do Paraitinga, você tinha acabado de chegar de viagem com seus filhos, você não pensou duas vezes e juntou seus amigos e saiu arrecadando doações, alimentos e roupas e foi até lá levar, isto é amor ao próximo, isto é se doar, é ser generosa, com certeza seria mais facil dizer sentada no sofá de sua casa : "Ah coitados! Que pena.Deus que dê força." ou "Foi Deus quem quis."
Não vou fazer nenhum sermão ou pregação religiosa, mas somente alguns lembretes: Se só cai uma folha da arvore se Deus quiser, é porque ele fez as 4 estações, portanto a folha tem seu tempo de vida.
Porque sera que ele nos deixou os 10 mandamento ? Talvez seja pra você no minimo segui-lo, ele nos deus o Livre Arbitrio, com certeza ja prevendo na sua grande sabedoria que muitos fariam coisas nojenta, e no fim diriam que foi Deus quem quis. Amar ao próximo como a ti mesmo, significa no minimo não causar sofrimento alheio.
E para finalizar este meu maravilhoso pensamento, eu te digo: O passado não pode ser remoido, mas não se esqueça que também não pode ser esquecido, portanto você é o que você faz.
Aaaaaaah! E quanto ao mágico dia 23 de Janeiro, parabéns mais uma vez, você ja ouviu o ditado ? "Crianças são todas iguais, só mudam de endereço!"
Então amiga, marido e esposa, sogras e mães também.
Parabéns Rosi, você nasceu para brilhar. E não há nada nem ninguém que apagará este brilho.
Você sabe né amiga, não é facil ser alta, magra, linda, loura, ter cabelo liso e ainda ser digna, honesta, amiga e parceira.E não se preocupe, quando vamos ficando mais velhos não é só rugas que ganhamos, ganhamos também sabedoria e paciência para saber esperar o momento certo de tudo na vida.
Amiga muitos beijos e votos de felicidade de todos aqui de casa, te amamos muito, na minha casa você sempre será unica.
Beeeeijos!!!

PS : Adorei o UMBIGOCENTRISMO, com certeza alguém se viu descrito nele. Logo, logo eu escreverei sobre o INHACENTRISMO kkkkkkkkkkkkkkk.

Por: Andréa Aparecida Custódio