Resiliência

Resiliência

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cumpadiii!!!!


MEU AMIGO, COMPANHEIRO, MEU COMPADRE.

HOMENAGEM AO MEU COMPADRE.


Pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida e na vida dos meus filhos, é uma pessoa fundamental nas nossas vidas, esteve e está sempre ao nosso lado. Jamais me deixou desistir.

Era um adolescente que me chamava de Tia Rosi, e de repente um Homem que passou a me Tratar como Comadre.

Brigou comigo várias vezes, no bom sentido claro, sempre me dando força jamais me deixando desistir.
Quantas e quantas vezes fiquei chorando na cabeça do meu compadre, ele sempre paciente, pois tinha certeza que aquele tristeza que eu sentia iria passar. E passou!!!

Cumpadiii te agradeço muito por ter adotado meu filho mais velho como seu afilhado, na verdade meu filho que te adotou como padrinho, pois meu filho se sentia carente, pois já na tinha mais a atenção do seu padrinho, na verdade errei em escolher o padrinho e madrinha dele. Mas Deus sabe o que faz, tira daqui, coloca ali, e colocou vc em nossas vidas.

É muito bom ter amigos(cumpadii) em que possamos confiar de verdade, quero lhe agradecer pelo carinho com que trata a minha família.

Você não é só o meu compadre, também é um grande amigo, um ser humano com qualidades admiráveis que muitas vezes surpreende a todos com gestos tão nobres.


Peço a Deus que o abençoe com saúde e paz sempre, pois precisamos de vc por muitos e muitos anos. Meu bebe é apaixonado pelo padrinho dele, peço a Deus todos os dias para ele se espelhar em vc, dizem que os afilhados puxam os padrinhos, acho que é verdade todos dizem que me pareço demais com minha madrinha, quem conhece sabe que é verdade né rsrsrsrs.

Obrigada por existir e fazer parte das nossas vidas.

Rossiere, Matheus e Pedro(afilhado).

VC E SUA FAMILIA É, E SEMPRE SERÁ MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA.