Resiliência

Resiliência

terça-feira, 17 de novembro de 2009

No passado está a História do Futuro!!!


Independente de como tenha sido nosso passado feliz, cheio de magoas, sofrimento, uma coisa é certa nada foi em vão para tudo nessa vida tem uma explicação só carregamos aquilo que agüentamos nem a mais e nem a menos.

Acreditamos que todos são iguais aos olhos do pai e somos perdoados sim imagina se não fossemos?

Quando tenho tempo gosto ler o que as pessoas escrevem tiro proveito de muitas coisas, mas tem coisas que meu Deus quanta futilidade, egoísmo e maldade, mas uma coisa tem que concordar de uma maneira ou de outra as coisas que escrevemos descreve como realmente somos.

Vale a pena ler, aprender, compreender e ter a humildade de perceber que falta sempre muito conhecimento para entendermos tudo ou de tudo , ninguém , nos tempos de hoje pode-se inclusive julgar um expert em algum assunto em alguma profissão pois não se tem o total conteúdo do conhecimento , devemos sim continuamente buscá-lo .

Então não julgue as pessoas sem conhecê-las ou ao menos ouvir o que elas têm a dizer.

Escrevo sobre o meu passado, pois ele foi muito importante para o meu presente e será ainda mais para o meu futuro.

Passado é uma historia que também atinge o presente, pois o que estou escrevendo quando terminar já pertence ao passado.

O futuro será sempre um mistério que já nos esta de certa forma determinado só não sabemos como os bons pensamentos e a positividade pode de certa forma melhorar o futuro.

O que eu plantei? Amor.

Vivem me fazendo essa pergunta.

O que eu consegui colher plantando Amor?

Filhos.

BOA SORTE E UM FUTURO BASTANTE PROMISSOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário