Resiliência

Resiliência

sexta-feira, 29 de julho de 2011


Hoje acordei com vontade de sumir por ai, sem rumo, somente com uma mochila nas costas, esquecer de tudo e todos que me faz ou me fizeram mal. Mas de repente, num piscar de olhos, paro e penso: Como seria minha vida sem mim? Acho que para os que estão próximos não existiria vida, sem modéstia, pois tenho pessoas que precisam muito de mim, e é graças a essas pessoas que logo após que acordo de manhã com aquela vontade louca de sumir, já vem àquela vontade louca de viver.
Por essas pessoas vale realmente viver, torna meu dia feliz, iluminado a cada sorriso que ganho, a cada elogio que recebo, e sem também que é verdadeiro, pois elas realmente me amam e só querem me ver feliz.
Talvez, por eu saber que não tenho tanto tempo para viver tudo e que temos que aprender com a experiência dos outros e com isso, aprendemos também a ouvir. E só escuto as pessoas que realmente amo, o que vem de seres humanos desprezíveis não me atingem.
Nossa sem inspiração nenhuma para escrever.

VONTADE LOUCAAAAAA DE GRITAR KKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. Pois é...
    Realmente a vontade de sumir deve ser controlada. A minha vontade de sumir eu já controlo há anos...
    Sacanagem iludir seus leitores. Você diz que escuta as pessoas e que aprendeu a escutar. Há tempos seus amigos dizem para você parar de torcer para time meia boca e você não nos escuta... rs

    ResponderExcluir
  2. Meu blog está jogado às moscas! Ando com muita preguiça de escrever novos posts. Hoje mesmo ia escrever sobre a prática de atos libidinosos ouvindo Heavy Metal, mas a preguiça não deixou... Ao invés de postar comentários assim, eu deveria estudar a matéria da pós, mas estou com preguiça de fazer isso também!

    ResponderExcluir